sábado, 22 de outubro de 2011

Frases engraçadas







Querida bebida, tínhamos um acordo de que você me deixaria engraçado, inteligente e me faria dançar melhor. Vi o vídeo, precisamos conversar

Pesquisei por "namorada" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"? "

Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."


Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa... Diz "puta que o pariu que homem feio!"

"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

 "Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem à primeira."

Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só."


"Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal."

 "Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco."

  "Promoção do dia: Pague minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida." · "

Você ama uma música... Até você colocar ela como despertador."

 No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"

Ontem eu almocei papel, e passei a tarde toda com estômago embrulhado!

Tenho um amigo tão corno, que quando a mulher dele vai à igreja, ela não confessa... Presta depoimento!


Não basta ser pobre, tem que dizer que anda a pé pra ficar em forma.


O pinto é meu e eu coloco ele em quem eu quiser


Pareço durão, mas me emocionei em pensar que o Senhor Barriga não iria levar o Chaves para Acapulco.


Não basta morar com a mãe, tem que dizer: "Eu não moro com ela, é ela que mora comigo!"


Filho, um passarinho me contou que você anda se drogando. Mãe, acho que a drogada aqui é a senhora, que anda falando com passarinhos.


 No dia que uma mulher passar em frente a uma obra e um pedreiro não lhe der uma cantada. Ela deve se preocupar, porque a coisa está ruim pra ela.


Meu celular não pode ver o chão que ele se joga.


Tenho inveja dos meus pais... nunca vou ter um filho tão legal quanto o deles.

Chocolate, te amo tanto. Amo você. Daria tudo, daria o mundo. Só por você. Agora sai do meu pé, vai te fuder. Te amo o caralho, só queria te comer.


Era tão acolhedora, que recebia os amigos de pernas abertas.


Não entre no mundo das drogas! Nós já somos muitos... e ela já é pouca!


É mais fácil você ver uma foca voadora que solta lasers pelo umbigo do que arrumar uma namorada.

 Eu queria ser baterista, mas baterista não posso ser, porque baterista bate uma pra todos e eu só bato uma pra você.


Tem gente que ao invés de se maquiar faz cosplay de Coringa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário