terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases para conquistar


Frases para conquistar!











Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera aos teus sonhos.

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas, e eu só preciso de você! ♥

'' Sofri um acidente estou no hospital, mas não se preocupe, estou bem só estou com uma dor no peito. Bati de frente com uma lembrança sua e quase morri de saudade! ''

Eu o tireei você dos meus SONHOS e o trouxe pra minha REALIDADE ♥

Tem que ser eu, pois para mim tem que ser você - Mensagem Instantânea.

“A minha tristeza é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber se a minha imagem ainda reflete em seu olhar.”
“Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim quando sua mente me esquecer.”

“Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você.”

“Só deixarei de te amar quando o véu da morte cobrir meus olhos. Então, em minha sepultura, nascera um cravo branco, cujas pétalas estará escrito, em linhas de sangue… Eu ainda te amo!”

“Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a ultima vez q eu ia ver você.”
“Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você.”

'Hoje não vivi,sobrevivi a tua ausência

Se meu coração falasse, ele diria o seu nome. (L)

Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol pare de brilhar, para sempre eu vou TE AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário